Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

sábado, 26 de julho de 2008

a velha do tronco oco!!! lembran-se dela??? é claro que se lembram... :P

a velha do tronco oco foi quem no segundo livro profetizou que o thorst e a catleyn ficariam juntos para sempre e que ele daria origem a 3reinos! enfim... vocês sabem!
a velha do tronco oco também falou com a edwina a respeito da maldição da aesa (ela podia ter filhos do edwin) super romântico! não acham??
e disse á edwina que ela e edwin se encontravam sobre a influencia do circulo de medo....
a velha do tronco oco é uma personagem muito misteriosa! e eu enganei-me afinal a primeira vez que a edwina ouviu aquele cântico:
um futuro para aqueles que lutam
um futuro para aqueles que amam
um futuro para aqueles que sonham
não foi na velha do tronco oco mas sim na montanha sagrada (3ºlivro) depois daquela visão em que a edwina estava gravida e o edwin a matou erguendo, depois o filho de ambos que sigarr acaba também por mata-lo... recordam-se?
o que acham? será possível ser a velha do tronco oco a salvar a edwina das garras da morte?
isto ate pode ser imaginação minha, mas eu acho que este "poema" tem algum significado! concordam comigo?
não sei como é que a edwina vai se salvar mas seja lá o que for tenho a certeza que vai ser inesquecivel e super romantico!
=)
olhem quem é que vai ver a sandra carvalho dia 3 de agosto?? eu ainda não sei se posso ir, por isso deixo ja aqui o meu apelo quem for, por favor tente descobrir um pouco mais sobre a salvação da edwina e qual é o titulo do quinto livro! bigada...

3 comentários:

Sandro disse...

eu acho pouco provavel que seja a velha do tronco oco!

as magias do povo da terra ja esta "demasiado usado", as da catleyn tambem acho que não, as da helga ou os do helgi ate podia ser mas acho que eles vão estar mais preocupados em ajudar a freya! depois temos o thorson, se ele é como um deus, talvez seja ele que salve a edwina, mas para mim o mais provavel é sem duvida o buzio e a sereia!

podiamos fazer uma aposta???

:D

Anónimo disse...

sabem o que eu acho é que os caminhos da montanha sagrda vão se abrir ao edwin e com a lagrima da lua ele conseguira salvar a edwina!

Rita e Daniela disse...

meu filho! que deus te ilumine porque essa é uma muito boa possibilidade! eu confesso que ainda não tinha pensado nisso...