Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Duvida!!!!!!! e so para dizer que a postagem "as partes mais lindas dos 4livros) ja esta actualizada! =)

eu tenho uma duvida é sobre o 4ºlivro!
sabem o esteban! ele antes de se tornar mestre da arte obscura, ele não era para ser mestre supremo do bem??
mas lá por qualquer coisa que ele fez foi renegado pelos seres superiores...
sabem me dizer o que é que ele fez??? porque é que foi renegado pelos da sua raça??
mais uma vez tenho de vos agradecer por me esclarecerem as minhas duvidas
"axo k foi por ele se gostar de uma humana..." obrigada bruno
pois é... parece que o esteban foi renegado por gostar de uma humana, eu pensava que so o hakon e a avo da cat é que tinha sido renegados por isso!
=)
olhem era so para dizer que a daniela ja actualizou a postagem das "partes mais lindas dos 4livros". ela pos algumas partes entre a catleyn e o thorst, freya e helgi e thora e ivarr!
leiam e se quiserem acrescentar alguma parte, deixam um comentario!

3 comentários:

Sandro disse...

não sei...

é que não faço ideia!!! mas eu acho que não explica no livro!
so diz que foi renegado...

bruno disse...

não faço ideia...

mas axo k foi por ele se gostar de uma humana...

Rita e Daniela disse...

a serio! pensava que so o hakn e a avo da catleyn é que tinham sido renegados por se apixonarem por uma humana!

ok! obrigada!

mas tens a certeza?

=)