Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

segunda-feira, 14 de julho de 2008

duvida na profecia da cat e do thorst... ja tenho a resposta...

lembram-se da velha do tronco oco ter falado á cat e ao thorst de uma profecia sobre 3 reinos!
eu não entendo essa profecia, já falei com a Rita sobre isso, mas ela tb não entende!
se nos pudessem explicar... em que consiste e no porque da velha do tronco oco ter dito á edwina que ela estava a arruinar as possibilidades de o jarl thorst ter cumprido o seu destino ou seja ter cumprido a sua missão (de construir os três reinos!)
por favor ajudem-nos!
á mt tempo nos pusemos aqui esta postagem, e agora obtivemos resposta! para que todos possam ver a resposta fizemos uma nova postagem sobre esta profecia...
tenho para de agradecer á Joana que foi quem nos deu a resposta!
"tem qualquer coisa a ver com ele dar 3 reinos: um da paz, outro do amor (ele e a cat) e outro da magia (através da edwina)e se a edwina se afastasse do seu rumo, não se cumpriria a profecia porque faltava o reino da magia! mas olha que não tenho a certeza :)"
aproveito também para agradecera todos os que tem esclarecido as minhas duvidas! agora a todos os que vêem e lêem este blog tenho a dizer que algumas postagem sobre as duvidas da Rita e minhas estão com resposta... depois passem por lá!

=)