Bem-Vindo a este Blog!

A partir de agora poderás sentir as emoções, os problemas e todas as vivencias das personagens desta saga!

SÃO VOCÊS, FÃS, QUE MANTÊM ESTE SONHO!

Não te esqueças e deixa um COMENTÁRIO!

FICA A SABER TODAS AS NOVIDADES DESTA SAGA!


junta-te a nós, fãs da Sandra Carvalho...

Criar pagina

domingo, 3 de agosto de 2008

trygve e amora! casalinho tão fofinho :D

trygve é o melhor amigo da edwina, é como um irmão mais velho! quando ele decidiu se tornar sacerdote da ilha dos penhascos conheceu a amora e os dois se apaixonaram.
que eles não podem ficar juntos porque as regras do povo do penhasco os impedem! tenho pena... ainda por cima eles tiveram uma filha a Oriana.
eu gosto muito da amora, acho que ela é muito especial! ela e a edwina são muito amigas. eu ainda não entendi em que é que a edwina ajudou a amora! se alguém me quiser explicar, sou ouvidos :P
mas sabem aquela maldição da ilha dos penhascos que dita que a amora vai morrer? vocês acham mesmo que ela morre?
e o trygve? ele uma vez contou á edwina que estava destinado a mudar o modo de vida do povo do penhasco, acham que ele ai fazer alguma coisa para impedir a concretização desta maldição?

e a oriana? o que lhe acontecerá?

3 comentários:

Anónimo disse...

adoro a amora, ela é tudo mesmo... super querida, poderosa, gosto buéee do trygve e dela e da oriana, a filha deles...

enfim, adoro-os aos dois!

Anónimo disse...

oi minha gente, so passei para dizer que este blog é muito fixolas e que a amora é buée especial, ela a catleyn, a edwina e a amora são as melhores!

Anónimo disse...

adoro-os!!

1- catleyn e thorst
2-edwina e edwin
3-amora e trygve