vamos rezar para que a autora se despache mas temos de compreender que se queremos mais um livro de arrasar, essas coisas demoram!
enfim, enquanto estava numa página ou noutra acabei por pensar e se desta vez nem tudo se resolver!
Nós bem vimos como é que o Edwin se comportou e teve sempre o apoio da Edwina! Já para não falar que a amava!
Halvard não teve nenhum contacto com "o pessoal do bem"! E isso aliado ao espírito dele que nós vimos no inicio do livro deixa-me sem unhas, por tantos as roer :P
O que interessa é a possibilidade de a Kelda perceber que não consegue salvar o irmão e terá de "fazer o que tem de ser feito" pelas suas próprias mãos!
Acham que ela teria coragem?
Imagem que o Ly se recupera e consegue chegar a tempo do grande "show"! Se Halvard ameaçar o principe ou pior lançar-se contra a irmã! O que acontecerá nesses casos? Pode a Kelda acabar com tudo pelas próprias mãos?
Eu quero o Halvard vivinho da silva e perdoado por todos graças à nossas Kelda!
Quem está comigo levante a mão (e deixe um comentário :b)!!!
E depois ainda temos outra questão! Lembram-se que o Sigarr (com um ou dois "r"??) era apaixonado por Arawn (este tenho a certeza que está mal escrito)! Ora bem, a Kelda é uma fotocópia da Cat que por sua vez é uma fotocópia da avó! Se o Sigarr vir na Kelda um fantasma da avó da Catleyn poderá hesitar nos seus planos do mal (muahmuahmuah!?)
O que é que acham??
:S