vocês ainda se lembram da maldição que fez com que a edwina e o edwin não conseguissem ter filhos, se não um do outro!
eu não quero nada ofender quem gostava de ver a edwina e o ivarr juntos, mas adoro essa maldição porque assim a edwina não teve filho nenhum do rei-lobo!
essa maldição ajudou em muito a edwina, porque esse é sempre um ponto a favor para ela voltar para o edwina e claro, deixar o ivarr para sempre! eu nuca gostei dele, especialmente depois de ele e o pai terem tratado tal mal a edwina pelo facto de ela não ter dado nenhum filho para assegurar o trono! eu acho que foi bem mal da parte desses dois! o pai dele ate queria que o estupor do ivarr trouxesse uma outra rameira para a cama, só para ter um filho, olha só como a edwina se deve ter sentido! que horror!
e claro, para o lado do edwin ainda bem também porque ele assim não deixou a sereia gravida!
mas foi muito bonita a parte em que aesa lançou a maldição (3ºlivro) para quem não sabe, eu vou contar, a essência do edwin foi ter com a edwina, para lhe pedir ajuda, ele já não conseguia mais controlar a magia negra do seu espírito, nem suportar a fome que tinha para matar e absorver a essencia de alguma pessoa, no meio da conversa entre os dois ele pede desesperadamente á prima para o matar pois receia vir a fazer-lhe mal no futuro! claro que a edwina diz que ele tem de lutar e que acredita nele, mas ele diz que já não tem forças suficientes! entretanto aparece a aesa que subjuga a edwina, como já aconteceu antes a essência de edwin e edwina fica junta no mesmo corpo (só que neste caso no corpo da edwina) e juntos vencem a batalha contra a aesa, a edwina fica exausta e desmaia por isso esta conversa nunca terminou, e mesmo depois de edwin não ter resistido ao apelo da sua magia obscura ele nunca fez mal á edwina, bem pelo contrario sempre a salvou quando foi necessário (sempre contra a sua vontade mas o amor falou mais alto!) :)
para quem não sabe esta aqui pagina 259 do 3ºlivro!
a maldição foi assim"pelo poder da arte obscura, juro-te que, por cada lágrima derramada sobre o meu sangue, jorrarão mil e uma lágrimas sobre o sangue de Hakon e Aranwen! Estação após estação, o teu poder renascerá em mim, ate que a loucura te devore! Esta será a tua maldição...E o meu deleite!"
1 comentário:
eu amo essa maldição!
Enviar um comentário